20070812

070811 (alterado, a pedido d mts familias...)

N HÁ FOTOS....
DIA PARA MAIS COMPRAS, LIMPEZAS EM CASA, CONHECER OS VIZINHOS CHINESES E TENTAR PERCEBER COMO FUNCIONAM AS MÁKINAS NA LAVANDARIA

1. N VOU PÔR FOTOS MINHAS, ARMADO EM DONA MARIA....OU MARIA DO CARMO..:)
para q a MAry n fique chateada, a intenção era apenas deixar uma pequena dedicatória à minha empregada, MARIA DO CARMO. Carminho, dcp se a tua irmã ficou chateada!;)
BOA SORTE NA TUA EXPERIÊNCIA ERASMUS, MARY KOEHLER!!!;)

2. ACEITAM-SE SUGESTÕES PARA FUNCIONAR C A MÁKINA D SECAR!!!!;)

3. ISTO N PODIA DEIXAR PASSAR... CONHECEMOS 1SENHORA PORTUGUESA NO HIPER-MERCADO.....
FILHA DE ALENTEJANOS.... SERÁ QUE SABE COZINHAR?:) A MÃE DA CATARINA FICOU LOGO A MELHOR AMIGA DELA!!!!;)

1 comentário:

mariana k disse...

o k tem a dona maria?ou dona maria do carmo? sabes que tenho uma irma com esse nome!o que tens contra o nome??aiai...ate podia ser eu... as marias do carmo nao tao sempre a por fotografias em blogs...pelo menos a minha irma nao está!!bem e quanto a isso...adoro saber que a catarina pos a cabeça na conduta do lixo...diz-lhe que tenho uma em casa...e que quando voltar está convidada a vir matar saudades!!=) tou a ver que está tudo a correr bem!!!espero que continue assim...e que cmg tambem corra tudo optimamente!!!divirtam-se muito e espero que nao tenham mtas saudades minhas!!!se tiverem...podem sempre dizer uns disparates...assim certamente lembrar-se-ao de mim! um beijinho muito grande!!!